Friday, February 8, 2008

Hummmm.....




Vem vem à minha casa
Rebolar na cama e no jardim*
Acender a ignomínia** e a má língua*** do código pasquim****
Que nos condena***** numa alínea
A ter sexo de querubim******



PS:

* É uma bela ideia sim senhor.. pena não ter um...

** Ignomínia: s.f. grande desonra; afronta pública. Humm... gosto gosto..

*** É tudo, mas TUDO, menos uma má língua...

**** Ora bem, O Pasquim foi o primeiro e mais influente jornal de oposição à ditadura militar no Brasil, conhecido pela sua "má língua" e crítica acérrima... pressuponho que pelos vistos tinha um código que, segundo a letra, insinuava muito mais que criticar.. lá está, quanto mais me bates... lol

***** Se é condenação, por favor condenem-me muitas, muitas, muitas vezes...

****** Querubim: Era um anjo descrito como um ser alado combinando partes humanas e animais, especialmente de touros... Eu nem vou comentar....



PSS: Não me liguem.. eu amo esta música.... aiiii.... :)

No comments: